segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem nunca paro pra pensa na vida ?
Pensar o por que e tudo, o por que que você existe e o motivo de tudo que esta acontecendo ou aconteceu na sua vida !As vezes eu penso o por que da minha existência e o motivo essencial de eu viver e fazer tudo que faço, por que eu sinto o amor ,sinto saudades, sinto fome,sede, sinto falta da pessoa que mais me machucou verbalmente e  o que mais me atrai o por que da  existência do  afeto entre as pessoas, é uma coisa simples você conhece a outra pessoa se gostam e assim podem viver uma vida juntas por mais que sejam diferentes elas conseguem conviver no mesmo lugar no mesmo espaço. È bonito a forma que elas convivem, por mais que tenha brigas desentendimento ,porém elas não deicham o amor que elas tem umas as outras morrer ou acabar por  coisas vãs. Para pra refleti sobre a vida é bom você sempre se lembra que não é uma queda inultiu que te deixara no chão eternamente que um desamor não é fatal  que uma chuva não vai assustar e o sol é que nem você é feito pra brilhar. Que aos olhos de Deus nada é imperfeito tudo tem seu jeito certo e a hora certa de acontecer e que você pode mudar o seu futuro !
#Bornthisway (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário