segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sempre ouvi e acho que sempre vou ouvi o modo que as pessoas reagem ao meu modo de ser, vestir, falar, e até mesmo meu modo de intender, me acho diferente e gosto de ser assim, não sou nem uma patricinha mimada muito menos a rebelde da familia é tenho meus momentos ! Odeio me apaixonar mais as vezes é bom viver uma aventura  (: . Não sou muito de namorar e nem de ficar, sou fiel no meu ponto de vista, sou na minha não vou pra uma festa pra beijar na boca e nem ficar competindo com as amigas quem  ''pega'' mais ! Meu estilo não é vugar e nem brega, misturo de td um poco têm quem não goste e têm quem goste , afinal ninguem nasceu pra agradar ninguem.Curto um bom rock-n-roll e não dispensso uma saidinha no final de semana, odeio funk , mas não critico (nem sempre) quem curte,tenho uma DIVA que gosto muito é uma das maiores influenciadoras do mundo (Lady gaga). Amo matematica e acho as vezes meio chato ! Sempre procuro esta ligada em artes , principalmente músicas e cinema não toco nem um grande instrumento musical mais faço o que posso. Amo escrever mais quando tenho alguma coisa dentro da minha cabeça , se não sai uma merda tipo essa que estou digitando agora ! rs . A chega né . Bjos#

Nenhum comentário:

Postar um comentário